Tuesday, August 23, 2005

Há Pipis, Miúdos e Moelas

Já que toda a gente anda metida nestes caminhos da perdição blogueira, acho melhor não me deixar ficar para trás. Então cá está este novo espaço que é tão inútil como uma Rede-de-noite para bigodes ou uma garrafa de Amukina.
Aqui me proponho a falar de tudo, desde produtos da TVShop, passando por descrições promenorizadas de micoses que me vão aparecendo e sem nunca esquecer pequenos truques para apimentar a vossa vida, sejam solteiros ou casados, apaixonados ou mal-amados, sim ou não circuncisados.

Pronto, não se assustem, não vou fazer rúbricas semanais do que quer que seja. Estava apenas a tentar fidelizar leitores, envolvendo-os numa teia de temas que agradam à maioria da população nacional e deixando transparecer alguma ordem no caos que vai ser pedra fulcral deste espaço.

Não esperem posts todos os dias. Não esperem temas interessantes. Não esperem...

3 Comments:

Blogger Desenho Desanimado said...

de facto poderá ser apenas mais um blog mas devo confessar que a parte das micoses agarrou-me! passarei sempre que puder por este espaço à espera das tais mas tambem com bastante interesse nos produtos da tv shop (se calhar até poderias arranjar um patrocinio n? ;)) que desde sempre me fascinaram...
beijinho grande e boa sorte neste mundo cão de competição pelo blog mais desinteressante :P (nível que decerto te será dificil dificil de atingir) *

2:10 PM  
Blogger Ben Dover said...

Olha que eu tenho temas bastante desinteressantes na manga...

2:33 PM  
Blogger Desenho Desanimado said...

será?
quero ver isso...

3:18 PM  

Post a Comment

<< Home