Friday, March 03, 2006

Coisa Ruim


"Ismael!
Vieste buscar-me, Ismael?"

O Shining português que já fazia falta.
Boa fotografia, boa banda sonora (talvez não a mais apropriada, mas boa ainda assim), sem cenas de sexo introduzidas à pressão (apesar de ter um magote de freiras com uma certa fogosidade pubica por debaixo das batinas, o que é sempre bom e não ofende).
A "estória" está engraçada, com algumas falhas mínimas mas que quase não se dá por elas, e o final podia ter sido mais trabalhado.

Recomendado.

3 Comments:

Blogger JD said...

Olha e das coisas que me faz ter pena de estar longe.. esta mesmo com bom aspecto :) (ou mau :P)

1:26 AM  
Blogger JD said...

Pera.. ao reler este post, sim, pq eu venho ca todos os dias e nunca ha nada de novo, uma frase saltou-me aos olhos...

O shining portugues que fazia falta?

Amigo, frases destas sao perigosas e levam a comentarios no futuro do genero:

"O musica no coracao portugues que ja fazia falta."

"O e tudo o vento levou portugues que ja fazia falta."

"O blade trinity portugues que ja fazia falta."

"O salvem o willy portugues que ja fazia falta."

"As tartarugas ninja portugues que ja fazia falta"

"O homem da pistola dourada portugues que ja fazia falta"

e o meu preferido:

"O brokeback mountain portugues que ja fazia falta."

3:24 AM  
Blogger Desenho Desanimado said...

espero ansiosamente pelo último!!
esse sim valeria a pena e faria falta :P

6:52 AM  

Post a Comment

<< Home