Thursday, March 02, 2006

Invasão Auditiva


Numa tentativa de dar alguma utilidade a este espaço cada vez mais defunto decidi começar a "mostrar" o que ando a ouvir (o termo sugerir talvez seja demasiado pretensioso para o que espero passar a fazer).
Não me vou alongar a tentar vender o peixe e não vou fazer críticas sobre "musicalidades" (porque não me sinto qualificado para isso).

O som é agradável, com influências bastante diversas, electrónicas (mas curiosamente deixa-me sempre um gostinho a Punk-Rock, paladar que não me fascina muito mas aqui até cai bem).

Saliento a música "Nothing But Green Lights", talvez não a achem nada de especial, talvez seja demasiado caótica/barulhenta. Talvez só me fascine por precisar de acreditar que só vou apanhar "semáforos" verdes.

De qualquer modo, se vos apetecer, dêem uma espiadela....

2 Comments:

Blogger Desenho Desanimado said...

pois que acho alguma piada a esta sonoridade (adoro a expreesão :P) e pois que é bem mostrada/sugerida (rscar o menos adequado).

"There's nothing but green lights from here
Nothing but open roads
You and I, are gonna drive ourselves out of this town
In a 1989 black Mercedes Benz"

Fico à espera ;)

6:03 PM  
Blogger JD said...

Bem, eu vou tentar apanhar a musica hoje, mas aqui e dificil...

Ohh lord won't u buy me a mercedes benz..
My friends all got porshes, i must make amends..

Ah, e a nao esquecer, por detras de cada semaforo verde, ha sempre um curto-circuito :P

4:10 AM  

Post a Comment

<< Home