Friday, March 10, 2006

Top 5 das coisas esquisitas

Baseado no do João, mas na versão completa que já vi...
1- Problemas Pilosos:Tenho uns pelos no nariz q crescem sempre, mesmo que depois de arrancados, mas acho que é coisa de família. O meu pai às vezes também parece uma morsa. Para além disso tenho a Monosobrancelha. Não admira que às vezes me chamem de Frida.

2- Ressono. Não adianta mentir. E segundo fontes seguras é assim um ressonar possante, o intermédio entre uma moto-serra e um elefante rouco a cantar o "I will Survive".

3- Gosto de andar descalço. Assim que chego a casa ponho logo os sapatos a andar. Mesmo de Inverno apanho sempre constipações por causa disso.

4- Gosto de cantar enquanto conduzo. Mesmo q me tenha esquecido do cartão do rádio. Mesmo que sejam coisas inventadas à pressão por mim. "Abre o pisca! Vira para a esquerda! Oh camelo não se ultrapassa pela direita!" mas versão musicada.

5- Ás vezes, quando tou stressado gosto de fechar os olhos e de sentir o planeta a andar à roda. De me sentir pequeno e sem importância. Acho que às vezes é o que é preciso para relativizar os males.

A outra parte do teste q vi noutros blogues era para descrever 5 tiques, aqui vai:

1- Franzir o sobrolho quando me estou a concentrar.
2- Deitar a língua de fora quando estou a fazer qq coisa q requira perícia.
3- Coçar o queixo e o cabelo quando n me sinto à vontade.
4- Não gargalhar. É mto raro gargalhar, é preciso q seja mesmo uma coisa q ache engraçada. Senão lá vai o sorriso 33. (se bem q rio muito para dentro)
5- Fixar os olhos num ponto para descansar a vista. Acontece-me muita vez e nem é voluntário. O problema é q muitas das vezes fica fixo em decotes ou em rabos de pessoas. Mas não é taradice. Quando acontece eu nem estou a focar o q estou a "ver".

Espero que tenham gostado desta pequena viagem pelo meu eu. Aguardamos novas visitas.

5 Comments:

Blogger Desenho Desanimado said...

pois que a moda do joao está a pegar tou a ver... mas eu n me vou autoanalisar!
o 5 da primeira parte confesso q é novidade para mim :s (n há direito!)
mas tudo o resto arece-me q está bastante correcto.

8:09 AM  
Blogger Pan said...

essa parte da língua de fora para concentrar também faço!! será que somos gémeos? também és pan e n me dizias nada?

10:22 AM  
Blogger JD said...

E contagioso! Quero ver isto em todos os blogs! Martir ups Autoanalizem-se!

Ps: Como sentes o planeta a rodar, se tu rodas com ele?

1:37 AM  
Blogger JD said...

Devo confessar que partilho a 3. Andar descalco em casa e dos pequenos prazeres que a vida tem..

6:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

Felismente não tenho pelos a crescer dentro do nariz!!!! Mas posso sugerir a cirugia lazer, tende a resolver problemas como o teu...

10:49 AM  

Post a Comment

<< Home