Friday, June 09, 2006

Banana em músicas



"Uma banana, duas bananas, três bananas
Quatro bananas! São cinco ou seis ou ainda mais bananas
Mas não verás uma banana só!" - Rua Sésamo

"El único fruto del amor, es la banana, es la banana,
el único fruto del amor, es la banana de mi amor.
El único fruto del amor, es la banana, es la banana,
el único fruto del amor, es la banana si señor." - Ben Sa Tumba Y Su Orquesta

e ainda

"Guru banana
Guru banana
Guru banana
Oh you rude banana
What’s my name
Guru banana" - Kevin Ayers

Sugestões de mais músicas são muito bem recebidas.

PS - Este será o primeiros de muitos posts cujo tema será "random".

8 Comments:

Blogger Unknown said...

"bangul, dum, dum...
demais Nana Banana
Olhe o batom na boca dela
A boca dela tem sabor, Nana Banana
Se eu pudesse am-la-ia
Mas no posso amar ela sem amor
Nana Banana
Meu amor por ti gela, por ti gela
Ela sempre me gelou, Nana Banana
Hoje eu sei que amo ela, amo ela
Como grande esse amor,
Nana Banana
Com seu jeito de menina
Tinha muita adrenalina, quero mais
Nana Banana
Eu vi ela e ela tinha dado um beijo
Havia dado e o cara era o professor
Se a canoa no virar, ol, ol, ol
Eu chego l"
Chiclete com banana - Nana Banana


"Bananas unite (place arms over head)
Bananas split (open arms and place at sides)
Peel banana, peel, peel banana (move to left)
Peel banana, peel, peel banana (move to the right)
Bananas to the left (circle arms to the left)
Bananas to the right (circle arms to the right)
Peel it down the middle and (uh) take a bite (grab and pull from out in front of you)
Go bananas, go, go bananas (do a sort of dance in a small circle, look like a fool" não perguntem onde arranjei esta mas é a minha favorita

Sabes que te digo és Um banana

5:23 PM  
Blogger Desenho Desanimado said...

é um banana mas dos bons, daqueles assim mto jeitosos!

6:18 PM  
Blogger tainha babujona said...

Oh Banana
Pensar que estivemos tão perto
Dos sonhos agora desperto oooooóo
Só não quero ouvir o sim que dirás

Oh Banana
Recordo agora os momentos
Passaram nos meus pensamentos
Mas longe de mim sei que ficarás

Era um tempo bom cheio de paz
Como quem não espera a horas más
Tu eras banana e tão mulher
Como quem já sabe o que quer
Eu era apenas um rapaz

12:48 AM  
Blogger tainha babujona said...

passagem da banana da mao esquerda pa mao direita

o público grita estasiado!!!!

é a loucura meus amigos

12:49 AM  
Blogger Pan said...

Como n podia deixar de ser:

Como o macaco gosta de banana
Por José Cid

(introdução assobiada)

A minha palmeira é muito porreira eu sei
Mas no meu deserto tu foste o oásis que achei
Tu ficas louquinha quando tiro a casca à banana
Ficas tão tontinha que a tua cauda abana.

[Refrão]:
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti (de banaaana!)
Escondi um cacho debaixo da cama e comi comi (de banaaana!)
Minha macaca gira e bacana
O teu focinho é que não me engana
Pois se a macaca gosta de banana tu gostas de mim
Como o macaco gosta de banana eu gosto de tiiiiii

(momento assobiado)

Um orangotango transformou um tango num rock
É a nova moda que põe Portugal em amok
Quem foi ao ataque foi o chimpanzé e o saguini
Minha macaquinha, estão apanhadinhos por ti (iii, iii, iii…)

(refrão)

(mais uma assobiadela)

10:56 AM  
Blogger Desenho Desanimado said...

parece-me que este post está a fazer um sucessaço! Mike tens de fazer mais posts destes hein? ;)

3:10 PM  
Blogger MeThePUMA said...

com este tema, não é bem sucesso...
é... su-sexo.

(ok... sim, foi seca, eu sei...)

10:03 AM  
Blogger Desenho Desanimado said...

pumita pumita...
isso já sao demasiadas horas no laboratorio.... :P

6:36 AM  

Post a Comment

<< Home