Sunday, June 25, 2006

Where the hell is Matt?

A deambular pelo youtube por insónia encontrei este video.
Inicialmente pensei ser montagem, mas fui ao site e pareceu-me legítimo.

Aparentemente o Matt é um fulano com 30 anos que um dia decidiu demitir-se e pegar em todo o dinheiro q tinha juntado e viajar pelo mundo até este se acabar. Um amigo sugeriu-lhe que fizesse uma pequena dança em todos os sitios por onde passava e que esse momento fosse registado em video.
Aparentemente as filmagens iniciais foram parar às mãos de uma empresa q decidiu tornar Matt na sua mascote e pagar-lhe viagens pelo mundo para ele fazer as suas danças (provavelmente para ser aproveitado para uma qq operação de marketing).
No entanto não deixa de ter a sua piada.
Talvez as seguranças que todos procuramos sejam ridículas, e arriscar não seja assim tão mau quanto isso.

3 Comments:

Blogger Desenho Desanimado said...

Se pudesse escolher ser um Matt qq no mundo queria ser este porque dança como o vento!

5:54 AM  
Blogger Unknown said...

Eu queria ser o Matt aliás eu queria ser qq coisa desde que pudesse conhecer o resto do Mundo.
Voçes viram a quantidade de comentários que ele tem?

5:57 AM  
Blogger Moony said...

tive aqui a pensar.... sera ue o Matt deixa-me ir dentro da mochila dele...Eu não dou trabalho nenhum...

1:00 PM  

Post a Comment

<< Home