Wednesday, February 21, 2007

Crónica de uma morte anunciada

O propósito de um blog é partilhar novidades.
Quando não há novidades, esse propósito perde-se.

Para quê ter um blog quando não há nada para dizer?

Não tenho a vida mais interessante do mundo, não vou a festas nem a grandes sítios e quando leio ou vejo um filme, faço-o pelo livro/filme e não para depois o criticar, porque para isso há pessoas bastante mais qualificadas do que eu (daquelas que falam em influências de ....ismos, com palavreado articulado).

Assim sendo para quê ter um blog? Para partilhar notícias loucas? Videos de pessoas gordas a cair ou a levar com uma tarte de natas na cara? Tenham paciência, pázinhos.

A minha vida tomou a forma de uma rotina idiota nos últimos tempos.
Casa -» "trabalho" -» Casa.
A formiga no carreiro.
Mais por necessidades psicológicas, de me sentir estável numa época de instabilidade, do que para qualquer outra coisa. E os proveitos foram muito parcos.

Agora chegou a altura de olhar para o esterco... e mexer nele.
Talvez para melhor, ou não. E para começar nada melhor do que cortar com algumas inutilidades na minha vida.
Esta é uma.
Outras se seguirão quando houver tempo/vontade/coragem.

Até lá, vêmo-nos por aí. Em binário ou talvez não.